12 das melhores pegadinhas para você chorar de tanto rir!


Pegadinha é um negócio complicado, porque você sabe que não devia rir da situação da pessoa, mas mesmo assim não consegue controlar. Aí não tem jeito! Melhor soltar a gargalhada!

Separamos 12 das melhores pegadinhas de todos os tempos para você rir frouxo e sem culpa!

12. Suco direto do pé

Hoje em dia são vários os programas que fazem pegadinhas, mas o pioneiro vai ser sempre o Programa do Silvio Santos, com a melhor ri-ri-sada para acompanhar os comentários. E quando o suco servido vem “direto do pé” do atendente, a confusão está garantida.

11. Faça crescer o pinto por R$ 10

O Programa do João Kléber também produziu os seus clássicos. Um deles foi quando brincou com as esperanças dos homens… Mal eles sabiam que só existe um jeito de fazer o pintinho crescer, virando galo!

10. Bilhete premiado (original e remake)

Quem vai ser doido de jogar um bilhete premiado no lixo?? Ivo Holanda, o mestre das pegadinhas, claro! A pegadinha do SBT fez tanto sucesso que até mereceu um remake alguns anos depois.

9. Assassinato no banheiro

Inspirados nos filmes de mafiosos, os atores entram no banheiro e simulam uma briga que acaba “em tiro”, quando o assassino vai à procura de testemunhas, o que não falta é marmanjo fugindo com as calças na mão.

8. Ducha de lama

Nada como um bom banho de água doce depois de sair do mar, né? Mas como bom aproveitador que o ator Ivo Holanda sabe interpretar como ninguém, ele instala um chuveiro com lama para cobrar dinheiro de quem quiser se lavar. Cenário perfeito para armar a barrada!

7. Carregando o espelho

Vivi Fernandes apronta várias por aí seduzindo a galera com o seu corpão. Quando pede ajuda para carregar um espelho que mostra toda a sua calcinha, os marmanjos ficam loucos...

6. Striptease na loja de cd

Mas não é só Vivi Fernandes que usa os seus encantos para fazer rir, não, não, Marquinhos também aproveitou para seduzir a mulherada em uma loja e CD, o problema é que ele não é assim tão encantador… Mas tudo bem que dá pra rir à beça!

5. Ceg@ paquerador@

Outra pegadinha de sedução com a versão feminina e a masculina. Quando a galera acha que tá abalando na paquera, vem a decepção… Para eles, porque para quem está assistindo é a melhor parte!

4. A maldição de Chuck

Quando o filme A Maldição de Chuck foi lançado, uma das ações promocionais foi esta pegadinha. Uma ótima jogada que caiu no gosto da galera!

3. Colchão d’agua

Na loja de colchões, a vendedora oferece uma experiência única aos clientes interessados em provar o colchão d’água. Realmente, não tem como esquecer um mergulho desses!

2. Menina fantasma no elevador

Parece que as pegadinhas de susto são as favoritas de muita gente e esta da menina fantasma no elevador é uma das mais bem produzidas de todos os tempos do SBT.

1. Caveira na moto

Para fechar com grande categoria, a pegadinha da caveira na moto foi refeita diversas vezes e sempre faz sucesso. É muito difícil alguém que não saia correndo do convite para pegar uma carona até o inferno! É de chorar de tanto rir!