As 15 melhores músicas para malhar com muita motivação em 2020 🏋️‍♀️🏃‍♂️


Ouvir uma boa música na hora de malhar é essencial para dar motivação e energia ao nosso corpo! Pensando nisso, fizemos uma seleção especial com as playlists mais populares do Spotify.

Coloque o tênis de corrida, prepare o som e corra para o treino! 🏋️

1. Don't Start Now - Dua Lipa

Uma música de festa que também tem tudo a ver com a academia! Essa é para começar o treino com motivação ou para correr na esteira sem pensar em nada mais.

Lançada em 2019, Don't Start Now é um verdadeiro sucesso, tendo logo se tornado um hit do pop.

2. Bad Guy - Billie Eilish

Um pop mais alternativo, que traz um ritmo super dançante. É difícil escutar essa música e continuar parado(a)! Assim, Bad Guy é uma música de treino perfeita para quem quer malhar e se divertir ao mesmo tempo, como se a academia fosse uma pista de dança.

Lançada em 2019, Bad Guy logo foi premiada com o Grammy Award de canção do ano. Isso já diz muito né? Billie Eilish está em todas as paradas e suas músicas têm disparado com diversas indicações. Vale a pena colocar essa música na sua playlist do ginásio e, quem sabe, várias outras da Billie Eilish.

3. Lights Up - Harry Styles

Uma música que pode começar a ser tocada já na hora de sair de casa, para alegrar a mente e animar o corpo antes de chegar na academia. Outra alternativa é escutá-la logo no aquecimento.

Lights Up foi lançada em 2019 e foi muito bem recebida pelo público. É um hit do pop no gênero malhação no Spotify.

4. I Don't Care - Ed Sheeran & Justin Bieber

Mais uma música apropriada para o aquecimento na academia ou para momentos que exigem mais cardio e menos força.

Outro pop de sucesso em 2019, com o trabalho conjunto de Ed Sheeran e Justin Bieber. Estreou no Spotify com 10,977 milhões de visualizações diárias.

5. Escape - Thomas Gold & Kosling ft. David Shane

Uma eletrônica com um ritmo mais leve para dar disposição e energia. Uma daquelas músicas de academia perfeitas para o aquecimento ou para uma série puxada que requer muita força!

Lançada em 2020, já ocupa as paradas como um sucesso.

6. Body Beat - Jack Back & Tom Staar

Especial para um treino de bicicleta ou uma corrida na esteira! Essa música motivacional de academia promete não te fazer largar o ritmo por nenhum segundo.

Lançada em 2020, Body Beat é das músicas eletrônicas para academia mais viciantes.

7. Na Na Na - Now United

Aquelas músicas de festa que fazem da academia um local mais animado. Boa para caminhar na esteira ou fazer uma série intensiva de abdominais.

Lançada em 2019, essa música torna qualquer playlist para malhar mais motivante.

8. Downstairs - CID ft. Jaquell

Uma eletrônica de ritmo contagiante, especial para quem tem uma série difícil no dia! Downstairs é uma das melhores músicas para malhar, porque é daquelas músicas que te fazem querer superar qualquer obstáculo.

Lançada em 2020, garante um treino de muita determinação.

9. Happy Now - Kygo ft. Sandro Cavazza

Boa para um cardio! Hora de correr ou de fazer algum exercício que exija muita atividade aeróbica? Tenta escutar essa música junto para ver como ela te motiva!

Com o lançamento em 2018, Happy Now é uma das mais empolgantes da nossa lista de músicas para academia.

10. All The Way Up - Fat Joe, Remy Ma ft. French Montana, Infared

Uma das músicas para treinar que parece que te preenche com uma extra força! Especial para quem quer algo para escutar enquanto levanta pesos.

Lançado em 2016, esse hip-hop/rap continua sendo um sucesso no quesito músicas para academia.

11. Sail - Awolnation

Com um estilo mais alternativo, essa música agrada a pessoas que gostam de escutar algo mais leve que um rap e menos agitado que uma eletrônica enquanto praticam o seu treino.

Lançada em 2011, foi um dos hits da Billboard logo no seu lançamento.

12. Brave - Don Diablo & Jessie J

Aquela música de academia que te dá energia. Uma dica é escutá-la após um momento de esforço, para voltar a animar o corpo e a mente.

Lançada em 2019, Brave faz novamente um estilo mais eletrônico/pop.

13. Melody - Lost Frequencies ft. James Blunt

Uma daquelas músicas boas para malhar num momento de maior descontração ou na hora de caminhar na esteira. Com um ritmo envolvente, Melody vai te deixar empolgado(a).

O lançamento ocorreu em 2018, com o trabalho conjunto de Lost Frequencies e James Blunt.

14. Lose Yourself - Eminem

Eminem é Eminem né? Essa é uma das músicas de academia perfeitas para um treino de força bem puxado. Lose Yourself é capaz de dar a concentração que você precisa para completar a meta do dia!

Uma das mais antigas da nossa lista, com o lançamento em 2002. Apesar disso, é uma música que nunca sai de moda.

15. Gavin Luke - Breath Of Life

A última! Ok, o treino já passou e agora é hora de alongar e relaxar. Escute essa música, respire profundamente, prepare sua mente para sair do ginásio e voltar à rotina do dia.

Lançada em 2018, Breath Of Life é uma música que traz a calmaria necessária para o coração, possibilitando um momento para refletir após a malhação.

Gostou? Se quiser conhecer outras ideias, confere esse conteúdo de músicas eletrônicas para academia:

As 20 melhores músicas eletrônicas de 2020 para você dançar muito