As músicas mais tocadas no Brasil em 2022


Venha conferir, mês a mês, quais são as músicas mais escutadas pelos brasileiros em 2022. Além do funk, o sertanejo, o piseiro e o eletrônico são as grandes tendências para permanecerem no topo das paradas das rádios e das plataformas de streaming este ano.

Top 10 Novembro

1. Eu Gosto Assim (Ao Vivo) - Gustavo Mioto, Mari Fernandez

A parceria entre Gustavo Mioto e Mari Fernandez, “Eu Gosto Assim”, aparece novamente entre as músicas mais tocadas no Brasil neste mês de novembro. Com um ritmo envolvente e um refrão que não sai da boca do povo, os artistas conquistaram o país e acumulam milhões de streamings em todas as plataformas digitais.

2. Felina - WIU, Mc Ryan SP

O trap conquistou o Brasil neste ano de 2022 e uma grande prova disso é o lançamento “Felina”, dos artistas WIU e Mc Ryan SP. Com um mês de lançamento, o vídeo oficial da canção já conta com mais de 33 milhões de visualizações no Youtube. A música também está há 7 semanas consecutivas nos charts brasileiros do Spotify.

3. Haja Colírio (Ao Vivo) - Guilherme & Benuto, Hugo & Guilherme

Duas das maiores duplas sertanejas da atualidade unem suas vozes para um dos grandes sucessos do ano. “Haja Colírio” combina a sinergia das vozes do quarteto para uma canção romântica, com uma letra profunda e um ritmo que envolveu milhões de brasileiros.

4. Assunto Delicado (Ao Vivo) - Guilherme & Benuto, Xand Avião

Guilherme e Benuto juntam suas vozes com Xand Avião para o hit “Assunto Delicado”. O resultado é uma música que reúne o melhor do sertanejo universitário com uma pegada de forró envolvente. A canção está na terceira posição do top 200 do Spotify Brasil e o videoclipe oficial já conta com 31 milhões de visualizações no Youtube.

5. Papo de Agustinho - Oruam

Com uma letra romântica e um ritmo melódico, a música “Papo de Agustinho”, mais novo trap de Oruam, conquistou os brasileiros neste mês de novembro. A canção, que é produzida por NK no Beat, está entre os principais vídeos de música no Brasil e figura entre as mais tocadas no Spotify.

6. Sereia - Orochi, MC Ryan SP, Oruam & Xamã

Um dos artistas de rap mais promissores do ano, Orochi reúne em “Sereia” as vozes e o talento de Mc Ryan SP e Xamã. A música combina, portanto, nomes proeminentes do rap, do trap e do funk nacional e o resultado só poderia ser um: sucesso! Com apenas duas semanas de lançamento, a canção já está nos charts das plataformas de streaming e é o terceiro vídeo de músicas em alta no Youtube no mês de novembro.

7. Casei Com a Putaria - Mc Paiva ZS, MC Ryan SP, Kotim

Parceria entre Mc Paiva ZS, MC Ryan SP, Kotim, o hit “Casei com a Putaria” está a quase 20 semanas no topo dos charts brasileiros do Spotify Brasil e dos vídeos em alta no Youtube. A música é mais uma prova de que a produtora Love Funk tem se estabelecido como uma das maiores hitmakers do nosso país.

8. Beijo de Glicose (Ao Vivo) - Diego & Victor Hugo, Jorge & Mateus

Diego e Victor Hugo reúnem as suas vozes com Jorge e Mateus para “Beijo com Glicose”, um sertanejo de sofrência para nenhum fã botar defeito. Com uma sonoridade envolvente e uma letra repleta de dores, a música conquistou o Brasil e está entre as mais tocadas deste mês de novembro.

9. Evoque Prata - Mc Menor Hr, Mc Menor Sg, Dj Escobar

Produzida pelo Dj Escobar, a música “Evoque Prata” é um funk que reúne os talentos de Mc Menor Hr e Mc Menor Sg. O funk de BH vem conquistando o Brasil neste ano e esta canção é uma grande prova disto. Com apenas duas semanas de lançamento, a música já está na sétima posição dos charts do Spotify Brasil e o videoclipe oficial já acumula quase cinco milhões de visualizações no Youtube.

10. Ex dos Meus Sonhos (Ao Vivo) - Gusttavo Lima

O Embaixador continua lançando hit atrás de hit no ano de 2022. Com “Ex dos Meus Sonhos”, Gusttavo Lima aparece com mais uma canção de sucesso nas plataformas digitais. A música ganhou ainda mais popularidade com o vídeo ao vivo gravado no apoteótico Festival Buteco Goiânia, idealizado pelo próprio cantor.

Top 10 Outubro

1. Eu Gosto Assim (Ao Vivo) - Gustavo Mioto & Mari Fernandez

As vozes de Gustavo Mioto e Mari Fernandez estão em perfeita harmonia em “Eu Gosto Assim”, colaboração que tomou conta do Brasil neste mês de outubro. A música se encontra na primeira posição dos charts do Spotify Brasil e o clipe da canção oficial, parte do show de Mioto, já acumula 20 milhões de visualizações no Youtube. Com “Eu Gosto Assim”, Mari emplacou o seu oitavo hit no Top 200 da principal plataforma de streaming este ano!

2. Casei Com a Putaria (feat. Love Funk) - Mc Paiva ZS, MC Ryan SP & Love Funk

A Love Funk Produtora tem se estabelecido como uma das principais e mais importantes hitmakers do Brasil este ano. “Casei Com a Putaria”, parceria entre Mc Paiva ZS e MC Ryan SP, é uma grande prova disto. A música está a 14 semanas consecutivas no topo dos charts do Spotify Brasil e o videoclipe oficial da canção já acumula mais de 88 milhões de visualizações no Youtube.

3. Poesia Acústica 13 - Tz da Coronel, Cabelinho,Chefin, L7nnon, Luisa Sonza, Oruam, Xamã, Nina, Chris

Nove artistas brasileiros fazem parte da épica canção “Poesia Acústica 13”, uma colaboração de sucesso que reuniu veteranos e novatos que estão bombando no cenário da música brasileira este ano. Entre estes nomes estão Luísa Sonza, L7NNON e Xamã, que também tiveram grandes hits solos no Spotify Brasil este ano. Produzida pela Pineapple Storm Records, o videoclipe da canção está também há semanas entre as músicas em alta no Brasil.

4. Haja Colírio (Ao Vivo) (feat. Hugo & Guilherme) - Guilherme & Benuto

Duas duplas de sertanejo de sucesso uniram forças este ano para produzirem uma das canções mais bem sucedidas destes últimos meses no Brasil. Guilherme & Benuto e Hugo & Guilherme estão a 16 semanas consecutivas no top 10 dos charts do Spotify Brasil com “Haja Colírio”, música que continua embalando os corações sertanejos neste mês de outubro.

5. Assunto Delicado (Ao Vivo) - Guilherme & Benuto, Xand Avião

Guilherme e Benuto se juntam a Xand Avião para uma nova parceria de sucesso que conquistou o Brasil neste mês de outubro. “Assunto Delicado” subiu até a quarta posição do Spotify Brasil e o videoclipe oficial gravado em Goiânia está entre os principais vídeos de músicas em alta no Youtube.

6. Pipoco - Ana Castela, Melody, Dj Chris No Beat

Grande sucesso em plataformas como o Tik Tok e o Instagram, a música “Pipoco”, parceria entre Ana Castela, Melody, Dj Chris No Beat e Luan Pereira já está há 20 semanas consecutivas entre as mais tocadas no Spotify Brasil. O videoclipe da canção também já acumula mais de 136 milhões de visualizações no Youtube.

7. Beijo de Glicose (Ao Vivo) - Diego & Victor Hugo, Jorge & Mateus

A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo unem forças aos veteranos Jorge e Mateus para uma colaboração que conquistou o Brasil neste mês de outubro. “Beijo de Glicose” reúne o melhor da sofrência do sertanejo com um ritmo envolvente e uma letra provocante que já está na boca dos brasileiros.

8. Felina - WIU, MC Ryan SP

Com apenas 19 anos de idade, WIU é uma grande promessa do gênero trap em nosso país. Após uma participação marcante no Rock in Rio este ano, o cantor uniu forças com MC Ryan SP para o hit “Felina”, que com pouco tempo de lançamento já acumula milhões de ouvintes nas principais plataformas de streaming do Brasil.

9. CORAÇÃO CIGANO (Ao Vivo) - Luan Santana, Luísa Sonza

Parte do projeto audiovisual intitulado “Luan City”, a música “Coração Ciagano” é o hit do matogrossense Luan Santana em colaboração com Luísa Sonza. A música se encontra na décima primeira posição das mais tocadas no Spotify Brasil e está há dez semanas consecutivas nos charts brasileiros.

10. Unholy - Sam Smith, Kim Petras

Em 2022, poucos artistas internacionais conseguiram quebrar a barreira do Spotify e emplacar suas músicas entre as mais ouvidas do Brasil este ano. O hit “Unholy”, colaboração entre Sam Smith e Kim Petras, conseguiu este feito e se encontra na sexta posição do TOP 200 do Spotify Brasil neste mês de outubro. Uma música que viralizou em plataformas como o Tik Tok e que invadiu o Brasil em todas as plataformas digitais.

Top 10 Setembro

1. Casei Com a Putaria - Mc Paiva ZS, MC Ryan SP & Love Funk (feat. Love Funk)

Com um instrumental melódico e letra provocante, a música “Casei Com a Putaria”, parceria entre Mc Paiva ZS, MC Ryan SP e Love Funk não para de subir nos charts brasileiros. A música se encontra na primeira posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil neste mês de setembro e está há 10 semanas consecutivas nas paradas da plataforma de streaming.

2. Pipoco - Ana Castela, Melody, Dj Chris No Beat

Grande sucesso em plataformas como o Tik Tok e o Instagram, a música “Pipoco”, parceria entre Ana Castela, Melody, Dj Chris No Beat e Luan Pereira já está há 16 semanas consecutivas entre as mais tocadas no Spotify Brasil. O videoclipe da canção também já acumula mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

3. Haja Colírio (Ao Vivo) - Guilherme & Benuto (feat. Hugo & Guilherme)

O sertanejo é um dos grandes gêneros em alta no Brasil neste mês de setembro e uma música em destaque é “Haja Colírio”, parceria das duplas Guilherme & Benuto e Hugo & Guilherme. O hit alcançou a segunda posição entre as mais tocadas no Spotify Brasil este mês e o videoclipe oficial da canção já acumula mais de 55 milhões de visualizações no Youtube.

4. Coração Cigano (Ao Vivo) Luan Santana, Luísa Sonza

Parte do projeto Luan City, do aclamado cantor sertanejo Luan Santana, “Coração Ciagano” é o hit do matogrossense em colaboração com Luísa Sonza, uma das maiores cantoras pop brasileiras da atualidade. A música se encontra na quarta posição das mais tocadas no Spotify Brasil e está há seis semanas consecutivas nos charts brasileiros.

5. Fala Mal de Mim (Ao Vivo) - Gusttavo Lima

Com “Fala Mal de Mim”, Gusttavo Lima emplacou mais um grande sucesso nos charts musicais brasileiros em 2022. A música está há 10 semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil e o videoclipe oficial da canção, gravado em Maceió, já acumula mais de 68 milhões de visualizações no Youtube.

6. Tem Cabaré Essa Noite - Nivaldo Marques & Nattan

Segundo lugar dos vídeos de músicas mais tocados no Youtube Brasil, “Tem Cabaré Essa Noite” é o hit de Nivaldo Marques e Nattan. Neste mês de setembro, é impossível sair de casa e não ouvir o envolvente refrão “tem cabaré essa noite…”.

7. Melodia Alucinógena - Dj AK BR, Dj Darge

“Melodia Alucinógena” é a música eletrônica mais tocada no Brasil neste mês de setembro. A super colaboração de eletro entre o Dj AK BR e o Dj Darge vem acompanhada de uma letra de funk envolvente e muito viciante.

8. Comunicação Falhou (Ao Vivo) - Mari Fernandez, Nattan

Mari Fernandez tem se tornado a grande promessa dos gêneros forró e piseiro no Brasil este ano. Com “Comunicação Falhou”, a compositora cearense une o seu talento ao de Nattan para uma música viciante que vem conquistando o país. A canção está entre as mais tocadas no Spotify Brasil em setembro e já acumula mais de 97 milhões de visualizações no videoclipe oficial no Youtube.

9. Cheiro de Balada (Ao Vivo) - Hugo & Guilherme, Gusttavo Lima

Parte do DVD “Próximo Passo”, da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, “Cheiro de Balada” é mais uma colaboração de sucesso dos artistas com o Embaixador Gusttavo Lima. O hit já está há seis semanas consecutivas nas mais tocadas do Spotify Brasil e o videoclipe ao vivo da canção já acumula mais de 15 milhões de reproduções no Youtube.

10. Te Amo Demais - Marília Mendonça

Parte do álbum póstumo “Decretos Reais”, da eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça, a música “Te Amo Demais” vem alcançando números impressionantes desde o seu lançamento. Em setembro, a canção se encontra na oitava posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil.

Top 10 Agosto

1. Pipoco - Ana Castela, Melody & Dj Chris No Beat & Luan Pereira

Há 11 semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil, “Pipoco”, parceria entre Ana Castela, Melody, Dj Chris No Beat e Luan Pereira, envolveu o país com o seu ritmo viciante. A música também viralizou em redes sociais como o Tik Tok e já acumula mais de 70 milhões de visualizações no videoclipe oficial disponível no Youtube.

2. Ai Preto - L7NNON, DJ Biel do Furduncinho & Bianca

Responsável por alguns dos maiores hits virais no Brasil este ano, o cantor e compositor L7NNON está novamente no topo dos charts do Spotify Brasil com “Ai Preto”, parceria de grande sucesso com DJ Biel e Bianca.

3. CACHORRINHAS - Luísa Sonza

Antes mesmo de lançar o videoclipe oficial de “CACHORRINHAS”, os fãs de Luísa Sonza já tinham viralizado a canção no Tik Tok onde tentavam reproduzir a complicada coreografia. A música é um dos maiores hits do mês de agosto e está há quatro semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil.

4. Tem Cabaré Essa Noite - Nivaldo Marques & Nattan

Conhecido como o “Rei do Lambadão”, o cantor e compositor Nivaldo Marques emplacou um grande sucesso nas paradas de streaming musical este ano. “Tem Cabaré Essa Noite” é uma parceria entre o cantor baiano e o músico Nattan. A canção reúne o melhor da lambada com o ritmo arrocha, que conquistou o Brasil. O videoclipe da canção também se encontra nas tendências dos principais vídeos de música do mundo.

5. Haja Colírio (Ao Vivo) (feat. Hugo & Guilherme) - Guilherme & Benuto

Guilherme e Benuto reúnem forças com a dupla Hugo e Guilherme para “Haja Colírio”, um dos maiores sucessos do sertanejo neste mês de agosto. A música está há sete semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil e o videoclipe oficial da canção, lançado em junho deste ano, já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

6. Te Amo Demais - Marília Mendonça

“Decretos Reais” é o álbum póstumo da eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça. A música que abre o EP, intitulada “Te Amo Demais”, alcançou o topo dos charts do Spotify Brasil e em menos de 48 horas já possuía mais de 1 milhão de streams na plataforma. As demais canções do EP também entraram nas paradas do Spotify, provando o poder desta grande lenda do sertanejo.

7. Fala Mal de Mim (Ao Vivo) - Gusttavo Lima

Com “Fala Mal de Mim”, Gusttavo Lima emplaca mais um grande sucesso nos charts musicais brasileiros. A música está há cinco semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil e o videoclipe oficial da canção, gravado em Maceió, já acumula mais de 39 milhões de visualizações no Youtube.

8. Bandido - Zé Felipe & Mc Mari

“Bandido” é indiscutivelmente um dos maiores sucessos do Brasil no ano de 2022. A parceria entre o hitmaker Zé Felipe e Mc Mari está há oito semanas consecutivas nas paradas do Spotify Brasil e o videoclipe oficial da canção já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

9. Casei Com a Putaria (feat. Love Funk) - Mc Paiva ZS, MC Ryan SP & Love Funk

A grande parceria entre Mc Paiva ZS, MC Ryan SP e Love Funk é um dos grandes sucessos do gênero neste mês de agosto. A música está há cinco semanas consecutivas nos charts do Spotify Brasil e conquistou os fãs deste gênero musical por seu instrumental melódico e letra provocante.

10. Intuição (Ao Vivo) - Mari Fernandez

O “piseiro sofrência” de Mari Fernandez tem conquistado o coração dos brasileiros este ano. Com pouco tempo de carreira, a novata cantora cearense já emplacou inúmeros sucessos nas paradas musicais do Brasil e “Intuição” é o seu hit que está há oito semanas consecutivas nos charts do Spotify.

Top 10 Julho

1. Bandido - Zé Felipe & Mc Mari

Conhecida como a nova rainha do brega funk, a cantora baiana Mariana Kruschewsky, mais conhecida como MC Mari, une o seu talento ao do grande hitmaker Zé Felipe para uma das músicas mais virais deste ano. “Bandido” está em primeiro lugar no TOP 200 do Spotify Brasil no mês de julho e já acumula mais de 47 milhões de visualizações no videoclipe oficial no Youtube.

2. Baile no Morro - MC Tairon & Mc Vitin da Igrejinha

Viral antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Baile no Morro”, música em parceria entre MC Tairon e Mc Vitin da Igrejinha, começou a se tornar um grande sucesso nas redes através de prévias divulgadas pelos funkeiros. Não foi surpresa que assim que lançada, a música escalaria para o primeiro lugar das principais plataformas de streaming no país. Além disso, o videoclipe oficial da canção já acumula mais de 18 milhões de visualizações no Youtube.

3. Ai Preto - L7NNON, DJ Biel do Furduncinho & Bianca

L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca unem forças em “Ai Preto”, hit que viralizou no Brasil no mês de julho de 2022, alcançando as primeiras posições no Spotify Brasil e há semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube. A música também se tornou um grande viral no TikTok, sendo utilizada por inúmeras celebridades e influenciadores brasileiros.

4. Balanço da Rede - Matheus Fernandes & Xand Avião

A parceria de Matheus Fernandes e Xand Avião continua sendo um verdadeiro sucesso no Brasil neste mês de julho. “Balanço da Rede” é a quarta música mais tocada no Spotify Brasil e o videoclipe já acumula mais de 90 milhões de visualizações no Youtube.

5. Dengo - João Gomes

O grande criador de hits João Gomes emplacou mais um piseiro de sucesso nas principais paradas de músicas brasileiras. “Dengo” reúne o melhor do charme e do talento de Gomes em sua “pegada de vaqueiro”. A música se encontra na sexta posição do Top 200 do Spotify Brasil e já acumula milhões de visualizações no áudio oficial no Youtube.

6. No Ouvidinho - Felipe Amorim

“No Ouvidinho” é o grande sucesso de Felipe Amorim, produtor cearense responsável por grandes sucessos de nomes como Xand, Zé Vaqueiro e Wesley Safadão. Viralizando em diversas redes sociais, o áudio oficial da música também já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

7. Pipoco - Ana Castela, Melody & Dj Chris No Beat

Grande viral em plataformas como o Tik Tok e o Instagram, “Pipoco” é uma colaboração de sucesso entre Ana Castela, Melody e o Dj Chris No Beat. Neste mês de julho é difícil passar despercebido do refrão “meu beijo vai te viciar”. A música se encontra na nona posição no Top 200 do Spotify Brasil e já acumula mais de 20 milhões de visualizações no videoclipe oficial da canção.

8. Termina Comigo Antes - Gusttavo Lima

Gusttavo Lima continua conquistando o Brasil com suas músicas melódicas para os apaixonados por sertanejo. “Termina Comigo Antes” é o novo sucesso do embaixador e o videoclipe gravado ao vivo em Porto Alegre já acumula mais de 110 milhões de visualizações no Youtube neste mês de julho.

9. Comunicação Falhou (Ao Vivo) - Mari Fernandez & Nattan

Mari Fernandez é a grande promessa do forró e do piseiro no Brasil no ano de 2022. Em “Comunicação Falhou”, a compositora cearense une o seu talento ao de Nattan para uma música viciante que vem conquistando o país. A canção está entre as mais tocadas no Spotify Brasil em julho e já acumula mais de 44 milhões de visualizações no videoclipe oficial no Youtube.

10. Mal Feito (Live) - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

A nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, continua com músicas em destaque nas paradas brasileiras neste mês de julho. A parceria com a dupla Hugo & Guilherme, “Mal Feito”, está há 25 semanas consecutivas entre os videoclipes mais acessados no nosso país e se encontra na décima primeira posição entre as faixas mais ouvidas do Spotify.

Top 10 Junho

1. ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionísio

Formada em 2019, a banda Jovem Dionísio conquistou o Brasil no último mês com o hit “Acorda Pedrinho”, música que viralizou em simplesmente todas as plataformas de streaming e redes sociais. A música se encontra na primeira posição do TOP 200 do Spotify Brasil e está há semanas consecutivas entre os clipes mais reproduzidos no Youtube.

2. Balanço da Rede - Matheus Fernandes, Xand Avião

A parceria de Matheus Fernandes e Xand Avião é um verdadeiro sucesso no Brasil neste mês de junho. “Balanço da Rede” é a segunda música mais tocada no Spotify Brasil e o videoclipe já acumula mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

3. Tchuco Nela - MC Rogerinho, Wesley Safadão

“Tchuco Nela” é o grande sucesso que surgiu da parceria entre MC Rogerinho e o veterano Wesley Safadão. A música continua subindo nas paradas do Spotify Brasil no mês de junho e o videoclipe da canção está há semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube. Com uma mistura de brega, arrocha e funk, o chamado “bregadeira” tem conquistado o Brasil este ano.

4. No Ouvidinho - Felipe Amorim

“No Ouvidinho” é o grande sucesso de Felipe Amorim, produtor cearense responsável por grandes sucessos de nomes como Xand, Zé Vaqueiro e Wesley Safadão. Viralizando em diversas redes sociais, a música se encontra na terceira posição do TOP 200 do Spotify Brasil.

5. Termina Comigo Antes - Gusttavo Lima

Gusttavo Lima continua conquistando o Brasil com suas músicas melódicas para os apaixonados por sertanejo. “Termina Comigo Antes” é o novo sucesso do embaixador e o videoclipe gravado ao vivo em Porto Alegre já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube em junho.

6. Dengo - João Gomes

O criador do grande sucesso “Meu Pedaço de Pecado” continua emplacando diversos hits nas paradas brasileiras. “Dengo” faz parte do CD “Digo ou Não Digo” e conquistou os brasileiros neste último mês. A canção está na oitava posição do TOP 200 do Spotify Brasil e o videoclipe da música já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com pouco mais de um mês de publicação.

7. sentaDONA (Remix) s2 - Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel & Luísa Sonza

O remix de sentaDONA, parceria de grandes nomes do funk e do pop brasileiro em 2022, continua com tudo neste mês de junho. A música está na sétima posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil e o envolvente videoclipe da canção já foi reproduzido mais de 80 milhões de vezes no Youtube.

8. Vampiro - Matuê, Wiu & Teto

O trio Matuê, WIU e Teto são os responsáveis pelo hit trap que conquistou o Brasil este ano. A faixa “Vampiro” está há 10 semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube e em nono lugar nas paradas do Spotify Brasil.

9. DANÇARINA - Pedro Sampaio, Mc Pedrinho

Um milhão e meio de vídeos já utilizaram a música “Dançarina” no TikTok. O sucesso é tamanho que a música está há 18 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no Youtube e parece que vai continuar nos charts brasileiros por bastante tempo.

10. Molhando o Volante - Jorge & Mateus

As poderosas vozes de Jorge & Mateus se encontram em perfeita harmonia no hit “Molhando o Volante”. Há 26 semanas consecutivas entre os videoclipes de música mais assistidos no Brasil, a canção já acumula milhões de streams em todas as plataformas e é um grande sucesso neste mês de junho.

Top 10 Maio

1. No Ouvidinho - Felipe Amorim

O grande criador de hits Felipe Amorim já produziu diversos sucessos para nomes como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Xand. Neste ano, o cantor cearense emplacou diversos hits nas paradas brasileiras, entre eles, “No Ouvidinho”, que se encontra em primeiro lugar no TOP 200 do Spotify Brasil!

2. Vampiro - Matuê, WIU e Teto

O trio Matuê, WIU e Teto são os donos da música trap que conquistou o Brasil. A faixa “Vampiro” está há seis semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube e em segundo lugar nas paradas do Spotify Brasil.

3. Termina Comigo Antes - Gusttavo Lima

O embaixador continua conquistando o Brasil com suas músicas melódicas para quem é apaixonado por sertanejo. “Termina Comigo Antes” é o novo sucesso de Gusttavo Lima e o videoclipe gravado ao vivo em Porto Alegre já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube em maio. A faixa também se encontra na terceira posição no TOP 200 do Spotify Brasil.

4. Tchuco Nela - MC Rogerinho e Wesley Safadão

Com uma mistura de brega, arrocha e funk, o chamado “bregadeira” tem conquistado o Brasil este ano. Uma prova disso é o grande hit de MC Rogerinho em parceria com o aclamado Wesley Safadão. A música “Tchuco Nela” é a mais reproduzida no Brasil pelo Youtube e se encontra também entre as músicas mais tocadas no Spotify!

5. Balanço da Rede - Matheus Fernandes e Xand Avião

Há nove semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube Brasil, o grande sucesso de Matheus Fernandes e Xand Avião realmente conquistou o Brasil. “Balanço na Rede” é a música perfeita para embalar as festas deste mês e se encontra entre as faixas mais reproduzidas no Spotify em maio.

6. sentaDONA (Remix) s2 - Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel, Luísa Sonza

Com um desafio de dança que viralizou no Tik Tok, o remix da música “sentaDONA” se tornou uma das faixas mais tocadas no Brasil desde a sua estreia. O videoclipe da música já apresenta mais de 60 milhões de reproduções e a faixa continua há várias semanas entre as mais tocadas no Spotify Brasil.

7. Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON, DJ Bel da CDD & Os Hawaianos

Utilizado em mais de um milhão e quinhentos mil vídeos no Tik Tok, o grande hit “Desenrola Bate Joga de Ladin” continua nas paradas brasileiras neste mês de maio. A parceria entre os reis dos passinhos de funk, Os Hawaianos, com o cantor e produtor L7NNON é um grande sucesso de reproduções no Youtube e no Spotify Brasil!

8. Erro Planejado (Ao Vivo) - Luan Santana, Henrique & Juliano

Lançado há um mês no Youtube, o videoclipe de “Erro Planejado”, parceria entre Luan Santana com a dupla Henrique & Juliano já acumula mais de 30 milhões de visualizações na plataforma. O grande hit do trio continua subindo em posições no Spotify Brasil e já acumula milhões de reproduções!

9. Mal Feito (Ao Vivo) - Hugo & Guilherme, Marília Mendonça

A nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, continua com músicas em destaque nas paradas brasileiras neste mês de maio. A parceria com a dupla Hugo & Guilherme, “Mal Feito”, está há 17 semanas consecutivas entre os videoclipes mais acessados no nosso país e se encontra na sétima posição entre as faixas mais ouvidas do Spotify.

10. Fim de Semana no Rio - Teto

“Fim de Semana no Rio” é o grande sucesso do rapper Teto, que está na estrada há mais de dez anos e vem conquistando uma legião de fãs por todo o Brasil este ano. Seu grande hit se encontra há sete semanas consecutivas entre os videoclipes em alta no Youtube, acumulando mais de 40 milhões de visualizações desde o seu lançado. A faixa também se encontra na oitava posição do TOP 200 do Spotify Brasil!

Top 10 Abril

1. Envolver - Anitta

Anitta fez história com o seu single em espanhol “Envolver”. A música se tornou a mais tocada do mundo na plataforma Spotify, sendo a primeira canção solo de uma mulher latina a alcançar tal feito. Nas paradas brasileiras, “Envolver” continua entre as mais tocadas do mês e o envolvente videoclipe da canção está há 12 semanas consecutivas entre os vídeos em alta no país.

2. Vampiro - Matuê, WIU, Teto

O trap tomou conta do Brasil através da recente colaboração de Matuê, WIU e Teto. O single “Vampiro” recebeu mais de 1 milhão de streams nas primeiras horas 24 horas de lançamento no Spotify e logo subiu para o primeiro lugar no TOP 200 do Brasil. O vídeo da música também figura entre os mais vistos no país com poucas semanas de publicação.

3. sentaDONA (Remix) - Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel, Luísa Sonza

Com uma dancinha que tomou conta do TikTok, o remix de sentaDONA se tornou uma das músicas mais ouvidas do Brasil no mês de abril. A super colaboração da diva pop Luísa Sonza com os produtores Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel figura entre as músicas mais tocadas no TOP 200 do Spotify Brasil. O curto videoclipe da canção também está entre os mais vistos nas últimas semanas no país.

4. No Ouvidinho - Felipe Amorim

Antes de fazer sucesso com músicas como “Putariazinha” e “Malvada”, Felipe Amorim produziu vários sucessos para artistas como Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Xand Avião. Agora é a vez do hitmaker brilhar nas paradas brasileiras. O seu mais novo single, “No Ouvidinho", é uma das músicas mais tocadas no mês de abril e figura na quarta posição do TOP 200 do Spotify Brasil.

5. Fim de Semana no Rio - Teto

O rapper Teto ficou conhecido na internet devido às suas incríveis prévias de músicas que lançava em diversos canais do Youtube. Viralizando em plataformas como o TikTok e o Instagram, o músico chamou a atenção do público. Agora, cada single lançado e promovido é um sucesso e “Fim de Semana no Rio” é uma prova disso. A música figura na quinta posição do TOP 200 do Spotify Brasil no mês de abril e o videoclipe da canção já alcançou mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com apenas 2 semanas de lançamento.

6. Mal Feito - Ao Vivo - Hugo & Guilherme, Marília Mendonça

No mês de abril, o videoclipe da canção “Mal Feito”, parceria da eterna rainha da sofrência Marília Mendonça com os músicos Hugo e Guilherme, ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. A música também continua entre as mais tocadas do país e figura na sexta posição do TOP 200 do Spotify Brasil.

7. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

A “Voz do Malvadão” continua sendo um sucesso no Brasil, viralizando em aplicativos como o TikTok e o Instagram por todo o ano de 2022. O single “Malvadão 3”, parceria de Xamã, Gustah e Neo Beats figura entre as dez músicas mais tocadas do mês no Spotify Brasil e o videoclipe da canção está há 17 semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube.

8. Desenrola Bate Joga de Ladin - L7NNON & Os Hawaianos

Quando o assunto é passinho de funk, o trio Os Hawaianos continua sendo uma grande referência no nosso país. O single “Desenrola Bate Joga de Ladin”, parceria com o funkeiro L7NNON conquistou o Brasil e viralizou em plataformas como o TikTok e o Instagram. No mês de abril, a música é sucesso no TOP 200 do Spotify Brasil e o videoclipe da canção já acumula milhões de visualizações no Youtube com poucos dias de lançamento.

9. Malvada - Zé Felipe

Zé Felipe emplacou grandes hits nas paradas musicais brasileiras em 2022. O single “Malvada” é a maior prova disso. A música está há 11 semanas consecutivas entre as canções em alta no Youtube Brasil e figura hoje na décima posição do TOP 200 do Spotify Brasil.

10. Balanço da Rede - Matheus Fernandes & Xand Avião

Matheus Fernandes e Xand Avião uniram forças para um grande sucesso de verão através do single “Balanço da Rede”. A envolvente canção subiu diversas posições nas últimas semanas no TOP 200 do Spotify Brasil e o videoclipe viral está há 5 semanas consecutivas entre as músicas em alta do Youtube Brasil.

Top 10 Março

1. DANÇARINA - Pedro Sampaio & Mc Pedrinho

O hit “Dançarina” figura em primeiro lugar no Top 200 do Spotify Brasil em março de 2022. A música viralizou em plataformas como o TikTok e o Instagram no começo deste ano e a versão ao vivo, que conta com a participação de Anitta, encontra-se no topo dos vídeos musicais em alta no Youtube Brasil.

2. Malvada - Zé Filipe

A pisadinha e o funk se encontram na contagiante música “Malvada”, do grande criador de hits Zé Filipe. Com um mês de lançamento do videoclipe oficial da música, ele já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e está entre as canções mais tocadas do Spotify Brasil em março de 2022.

3. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O hit “Malvadão 3” continua sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil em março de 2022. A canção de Xamã em colaboração com Gustah e Neo Beats viralizou em plataformas como o Tiktok e figura no topo de todos os charts musicais brasileiros.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

O nome da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, continua no topo de várias charts brasileiros em 2022, especialmente através das suas colaborações com outros músicos sertanejos. “Mal Feito”, parceria com a dupla Hugo & Guilherme, já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube e está há semanas consecutivas no Top 200 do Spotify Brasil.

5. 212 - Chefin, Mainstreet

O rapper Chefin é o responsável por manter o rap brasileiro no topo de diversos charts em 2022. O grande hit “212” está há 9 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no Brasil e a música está na quinta posição do Top 200 do Spotify Brasil.

6. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 16 semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil.

7. VERMELHO - Gloria Groove

Uma das maiores artistas drag queens brasileiras, Gloria Groove, emplacou mais um grande hit nas maiores paradas brasileiras. O videoclipe de “Vermelho” foi lançado há um mês no Youtube e já acumula mais de 20 milhões de visualizações. A música também se encontra no Top 10 do Spotify Brasil.

8. Botadinha Saliente - MC Rogerinho

“Botadinha Saliente” é o grande hit de Mc Rogerinho, que foi lançado em janeiro de 2022 e figura no Top 10 dos maiores charts do Brasil em março. O funk lento da música agradou os fãs do gênero e a canção se tornou um verdadeiro hit viral em plataformas como o TikTok e o Instagram, onde já foi utilizado milhões de vezes acompanhado de uma dança contagiante.

9. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o Brasil. A colaboração visual de Dj Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe está há 13 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify Brasil.

10. Deus É o Meu Guia - Chefin Oficial & Mainstreet

“Deus É o Meu Guia” é uma carta aberta e autobiográfica do rapper brasileiro Chefin. O jovem rapper carioca emplacou mais uma música no Top 200 do Spotify Brasil e o belo e aguardado videoclipe da canção já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com menos de 1 mês de lançamento.

Top 10 Fevereiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O “vapo vapo do malvadão” continua sendo um dos maiores hits do começo de 2022. A música do rapper carioca Xamã já foi utilizada mais de 2 milhões de vezes em vídeos do TikTok e figura na primeira posição do Top200 no Spotify Brasil. O clip da canção já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Um grande feito para esta música viral.

2. Malvada - Zé Felipe

Mais conhecido pelos seus hits no sertanejo universitário, Zé Felipe arriscou no funknejo e na pisadinha para o hit “Malvada”. O clip da música estreou há duas semanas e já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. A canção também já figura nos Top200 do Spotify Brasil e promete continuar nas paradas por várias semanas.

3. 212 - Chefin Oficial, Mainstreet

O rap volta a emplacar entre as músicas mais tocadas no Brasil no início de 2022 com o grande sucesso de Chefin e a música “212”. A canção está há 4 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no Brasil e a música está na terceira posição do Top200 do Spotify Brasil.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

“Mal Feito” é a parceria da dupla Hugo & Guilherme com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça para o DVD “Próximo Passo”. O clip da canção já está há quatro semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil e a música continua nas paradas do Top200 do Spotify Brasil, com mais de 6 milhões de streams.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

A colaboração entre DJ Matt-D, Vulgo FK, Menor MC e MC GP explodiu nas paradas do Brasil em 2022. “Pandora” é o hit de rap melancólico que agradou os fãs do gênero e emplacou no Top200 do Spotify Brasil.

6. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

A parceria de George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça está há 15 semanas consecutivas entre os vídeos musicais mais vistos no Youtube. O sucesso de “Vai Lá Em Casa Hoje” é tão grande que a música está há semanas entre as cinco primeiras posições dos charts do Spotify Brasil.

7. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 11 semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil.

8. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe, Mc Danny

Zé Filipe e MC Danny são os donos do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram. Esta energética música continua no Top 10 dos charts do Spotify Brasil em fevereiro e o vídeo da canção está há 13 semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube.

9. Molhando o Volante - Jorge & Mateus

As poderosas vozes de Jorge & Mateus se encontram em perfeita harmonia no hit “Molhando o Volante”. Com dois meses de lançamento do vídeo da música ao vivo, ela já acumula quase 30 milhões de visualizações no Youtube e está no top 10 dos charts do Spotify Brasil.

10. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o Brasil. A música está há 8 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify Brasil.

Top 10 Janeiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah & Neo Beats

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper carioca Xamã é a grande promessa de hits para o ano de 2022. Sua música “Malvadão 3” viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram e figura hoje na primeira posição do Top 200 do Spotify Brasil, sendo também o videoclipe mais visto no Youtube no mês de janeiro.

2. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

Há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil, “Vai Lá Em Casa Hoje”, parceria da eterna Marília Mendonça com a dupla George Henrique e Rodrigo, figura também na segunda posição dos charts do Spotify.

3. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe & MC Danny

Colaboração entre Zé Filipe e MC Danny, o hit “Toma Toma Vapo Vapo” viralizou em diversas plataformas no final de 2021 e continua nas paradas do Spotify e do Youtube Brasil em janeiro de 2022. A música contagiante se transformou em um desafio de dança no Tik Tok e já foi utilizada em mais de 900 mil vídeos na plataforma.

4. Esqueça-Me Se For Capaz - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

Impossível esquecer Marília Mendonça este ano e a prova disso são as diversas músicas dela que figuram nas paradas brasileiras. “Esqueça-Me Se For Capaz”, colaboração entre a rainha da sofrência com as irmãs Maiara e Maraisa, está há 13 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na terceira posição das mais escutadas em janeiro no Spotify.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

O clipe da música “Pandora” alcançou 10 milhões de visualizações no Youtube com apenas 2 semanas de lançamento. A mistura do rap com o funk agradou os fãs dos gêneros e o hit está na sexta posição do Top 200 do Spotify Brasil em janeiro.

6. Parada Louca - Mari Fernandez & Marcynho Sensação

O piseiro foi um dos ritmos mais tocados no Brasil em 2021 e parece que vai continuar fazendo muito sucesso em 2022. Uma prova disso é o sucesso de "Parada Louca", colaboração de Mari Fernandez com o criador de hits Marcynho Sensação. A música está há 9 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na 10º posição no Top 200 do Spotify.

7. GALOPA - Pedro Sampaio

O criador de hits “Pe-dro-Sam-paio” promete permanecer nas paradas do Brasil em 2022. A contagiante música “Galopa” está há 15 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na nona posição dos charts do Spotify. Além do sucesso do videoclipe da coreografia de “Galopa”, o clipe surrealista e engraçado da música também viralizou na internet.

8. Bloqueado - Gusttavo Lima

“Bloqueado” está há 7 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil. O hit de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e em 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros.

9. Presepada - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

O projeto "As Patroas" de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa é de longe um dos maiores sucessos comerciais de 2021 e a música "Presepada" continua no topo de todos os charts brasileiros no começo de 2022. O clipe musical deste hit está há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e a música figura na oitava posição das mais tocadas do Spotify em janeiro.

10. Ameaça - Paulo Pires, Mc Danny, Marcynho Sensação

"Ameaça" é uma super colaboração entre Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação. A música mistura vários gêneros contagiantes e continua nos charts do Spotify Brasil em janeiro. O clipe da música já ultrapassou surpreendentes 115 milhões de visualizações no Youtube e está nos charts do Spotify Brasil desde o seu lançamento.

Gostou? Veja também: