Os 21 melhores animes Isekai para você assistir hoje!


Atualizado em

Isekai é um subgênero de histórias que partem da premissa em que um ou mais personagens são transportados ou reencarnam em um mundo alternativo. Nos animes, essas histórias são geralmente repletas de fantasia e muita aventura.

Selecionamos alguns dos melhores animes Isekai dos mais variados temas e gêneros para você começar a assistir ainda hoje!

That Time I Got Reincarnated as a Slime

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Gêneros: fantasia, comédia, ação.
Disponível em: Crunchyroll

Lançado em 2018, Tensei Shitara Suraimu Datta Ken já se tornou um dos maiores clássicos do gênero Isekai. O anime conta a história de Satoru Mikami, um típico trabalhador que trabalha em Tokyo e acaba sendo assassinado. Durante a sua morte, ele escuta vozes estranhas e quando ganha consciência, descobre que reencarnou como um slime. No entanto, neste novo mundo fantástico, ele consegue obter as habilidades de outras criaturas que ele devora e é assim que a sua aventura começa.

Sword Art Online SAO

Sword Art Online SAO

Gêneros: ação, aventura, fantasia, jogos.
Disponível em: Netflix

Baseado no popular mangá de mesmo nome, Sword Art Online, ou SAO, se passa em um futuro próximo, no ano de 2022, onde uma realidade virtual é lançada. Na história, as pessoas podem se conectar a uma máquina neuronal dentro de um jogo. Se elas perdem no game, seu avatar é deletado e elas morrem também no mundo real. A única maneira de saírem daquela situação é zerar o jogo.

The Rising of the Shield Hero

The Rising of the Shield Hero

Gêneros: ação, aventura, drama, fantasia.
Disponível em: Crunchyroll

Tate no Yuusha no Nariagari foi lançado em 2019 e já ganhou uma legião de fãs que amam o gênero Isekai. Na história, o protagonista Noafumi é transportado para outro mundo com a finalidade de salvá-lo da destruição. Ele acaba sendo acusado de cometer um crime e é, eventualmente, rejeitado no reino. Noafumi se compromete a acabar com os monstros que destroem o reino para que ele possa retornar ao seu mundo.

RE: Zero Starting Life in another world

RE: Zero Starting Life in another world

Gêneros: drama, suspense, fantasia, magia.
Disponível em: Crunchyroll

Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é baseado em uma aclamada web novel escrita por Tappei Nagatsuki. Ele conta a história do jovem desempregado Subaru Natsuki, que ao sair de uma loja de conveniências é transportado para um mundo paralelo de fantasia. Ele é logo atacado por um grupo de vilões, mas salvo por uma garota metade elfo chamada Satella. O início de suas aventuras está só começando.

Overlord

Overlord

Gêneros: ação, aventura, magia, fantasia, sobrenatural, jogos.
Disponível em: Crunchyroll

Se você procura um clássico do gênero Isekai, Overload pode ser a opção perfeita para você maratonar hoje, pois ele apresenta os elementos mais clássicos do gênero. Na história, um jogo de realidade virtual está perto de acabar, mas Momonga, um mago poderoso dentro do game, decide continuar jogando antes dos servidores desligarem. Para sua surpresa, ele continua consciente dentro do jogo e de seu avatar. Sem nenhuma outra opção, o jogador deverá explorar o mundo e continuar jogando para tentar entender a situação e o mundo em que se encontra.

Log Horizon

Log Horizon

Gêneros: ação, aventura, magia, fantasia, jogos.

Neste anime Isekai, conhecemos a história de Shiroe, que está dentro de um jogo chamado Elder Tale. Neste mundo é impossível que ele e os demais jogadores se desconectarem. O que impressiona nessa série é o intelecto do protagonista. Outra virada na trama é que se você morrer no videogame você não morrerá na vida real, mas com a contínua morte e ressurreição você pode perder a memória do mundo real.

No Game No Life

No Game No Life

Gêneros: aventura, jogos, comédia.
Disponível em: Netflix

Sora e Shiro são irmãos extremamente inteligentes e talentosos que são transportados para um mundo onde todas as batalhas são decididas através de um jogo. Contudo, estes jogos podem se mostrar extremamente desafiadores, mas os protagonistas possuem um intelecto tão apurado que eles possivelmente só perderiam um para o outro.

In Another World with My Smartphone

In Another World with My Smartphone

Gêneros: comédia, aventura, fantasia.
Disponível em: Crunchyroll

Nesta divertida comédia romântica repleta de absurdos, conhecemos Touya Mochizuki, um garoto que é acidentalmente morto por um deus através de um relâmpago. Como desculpa, este deus oferece ao protagonista que ele viva dentro de um mundo fantástico. Touya também tem a chance de continuar com seu smartphone e recebe o número de deus para contatá-lo quando quiser. O anime também segue o gênero harém, onde o protagonista se vê rodeado de interesses amorosos.

Saga Of Tanya The Evil

Saga Of Tanya The Evil

Gêneros: ação, militar mágica.
Disponível em: Crunchyroll

Um homem ateu se vê de frente com Deus. Após a sua morte, ele é confrontado pelo todo poderoso e mesmo assim se recusa a reconhecer a sua existência. Como punição, Deus o reencarna como uma garota dentro de um país em guerra. Ela acaba se tornando um soldado e é aí que os conflitos começam a acontecer.

Isekai Quartet

Isekai Quartet

Gêneros: comédia, fantasia, paródia.

Esta série é um deleite para os fãs dos animes Isekai, pois é na realidade uma paródia do gênero. Personagens populares dos animes Isekai como Overlord, KonoSuba, Tanya the Terrible e Re: Zero se encontram em um local e apertam um misterioso botão vermelho. Eles são transportados para um mundo onde devem levar uma vida escolar regular e interagir uns com os outros.

Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?

Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?

Gêneros: comédia, fantasia.

Se você procura um anime Isekai com muita comédia e cenários absurdos, este pode ser o ideal para você descontrair. Lançado em 2019, a série conta a história de como um adolescente vai parar em um mundo de jogos junto com a sua mãe. Além do constrangimento do jovem gamer, ele vai ter que aceitar o fato de que sua mãe é uma poderosa espadista e deverá unir forças com ela para finalizar o jogo.

The Boy and the Beast

The Boy and the Beast

Gêneros: aventura, sobrenatural, magia.

Neste filme de 2015, conhecemos a história de Ren, um menino solitário que está cansado do mundo que vive. Eventualmente, ele consegue se transportar para um mundo paralelo repleto de seres metade humanos metade monstros. Neste mundo fantástico, ele conhece Kumatetsu, um monstro que está em busca de um discípulo. Os dois acabam formando um vínculo e começam a evoluir juntos.

Problem children are coming from another world, aren’t they?

Problem children are coming from another world, aren’t they?

Gêneros: ação, comédia, sobrenatural, magia.

Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasukabe são adolescentes que possuem poderes psíquicos. Entediados do mundo real, eles recebem uma oferta de um coelho para se transportarem para um mundo fantástico.

Princess Connect! Re:Dive

Princess Connect! Re:Dive

Gêneros: ação, comédia, aventura, magia.
Disponível em: Crunchyroll

Em um continente chamado Astraea, um homem cai do céu e não possui nenhuma memória para além do seu nome, Yuuki. Uma elfa chamada Kokkoro o encontra e começa a guiá-lo neste novo mundo. Com essa liderança, Yuuki consegue aprender como este mundo fantástico funciona, desde as batalhas com monstros até a situação monetário do local.

Knight’s & Magic

Knight’s & Magic

Gêneros: ação, fantasia, magia, aventura, robôs.

Tsubasa Kurata é um otaku que morre em um trágico acidente de carro. Ele renasce em Fremmevilla Kingdom, um mundo medieval repleto de robôs poderosos chamados de Silhouette Knights, que são utilizados para combater demônios. O protagonista vai juntar forças com duas garotas que estudam em uma escola mágica com ele.

Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!

Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!

Gêneros: fantasia, comédia.
Disponível em: Crunchyroll

Misato Kurihara é uma jovem que se destaca em tudo o que faz, mas não sente alegria por isso. Ela quer mais do que tudo viver uma vida normal. Depois de uma morte repentina, a jovem vai acabar sendo transportada para um mundo fantástico, onde ela é a filha de um nobre com habilidades mágicas.

Nobunaga Concerto

Nobunaga Concerto

Gêneros: fantasia, medieval, comédia, histórico.
Disponível em: Crunchyroll

O estudante do ensino médio Saburou é transportado para o Japão feudal e acaba conhecendo o lendário general Nobunaga Oda. O general, no entanto, está cansado de suas responsabilidades e convence o jovem a tomar o seu lugar, tendo em vista que ambos são fisicamente semelhantes.

Drifters

Drifters

Gêneros: fantasia, medieval, comédia, histórico, samurais.

Neste anime Isekai, acompanhamos a jornada do samurai Shimazu Toyohisa. O protagonista é um guerreiro do século 16 e acaba sendo transportado para um mundo fantástico repleto de seres mágicos, como elfos e duendes. Ele logo descobre que não é o único naquela situação e acaba encontrando outros guerreiros de diferentes períodos ao longo de sua aventura.

Re:Creators

Re:Creators

Gêneros: fantasia, ficção científica, ação.

Souta Mizushino é um estudante do ensino médio que sonha em ser um escritor e ilustrador. Certo dia, ele é transportado para o seu mundo mágico, mas quando retorna para a vida real, os personagens que ele criou também o acompanham. No entanto, a relação entre criador e criaturas será muito mais difícil do que ele imagina.

Restaurant to Another World

Restaurant to Another World

Gêneros: fantasia, comédia.
Disponível em: Crunchyroll

Nesta divertida comédia de animação, acompanhamos o dia-a-dia de um restaurante comum. No entanto, aos sábados o restaurante fecha para os clientes comuns e abre para um mundo de fantasia, onde dragões e elfos são os clientes.

KonoSuba

KonoSuba

Gêneros: fantasia, comédia, aventura.
Disponível em: Crunchyroll

Kazuma Satō é um adolescente que morre de maneira patética e prematura. Após a morte, ele se vê então diante de uma deusa chamada Aqua. Ela lhe dá a opção de reencarnar em um mundo mágico, onde o seu objetivo é derrotar o Rei Demônio. Satō escolhe Aqua como sua ajudante para esta jornada. Contudo, um time pra lá de disfuncional conseguirá derrotar o grande vilão deste mundo sobrenatural?

Veja também: