Os 10 vídeos mais vistos no seu 1º dia no YouTube


Com milhões de visualizações no seu primeiro dia no ar, esses vídeos são a definição de sucesso instantâneo...

1. Taylor Swift - Look What You Made Me Do

A Taylor Swift destruiu todos os recordes do primeiro dia no YouTube, com 43.2 milhões de visualizações. A velha Taylor morreu, mas o vídeo está bem vivo.

2. YouTube Rewind: The Ultimate 2016 Challenge

No fim de cada ano, o YouTube gosta de criar um vídeo para lembrar o que aconteceu. Com um botão especial no YouTube e um jogo para testar o conhecimento dos utilizadores, é natural que o vídeo tenha chegado a 38.9 milhões de visualizações no primeiro dia.

3. Psy - Gentleman

Depois do enorme sucesso de Gangnam Style, que foi o vídeo mais visto de sempre durante 5 anos, a nova música do Psy foi um sucesso instantâneo. O vídeo teve 38.4 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

4. Star Wars: The Force Awakens Official Teaser #2

Nem tudo é música no YouTube. Trailers também são muito populares. E o regresso anunciado da famosa série Star Wars foi muito antecipado. Os fãs não perderam tempo para ver o segundo trailer, que foi visto 30.6 milhões de vezes antes de chegar ao segundo dia.

5. Adele - Hello

A voz poderosa da Adele já tinha conquistado o coração de pessoas pelo mundo inteiro. Por isso, quando sua nova música estreou no YouTube, não teve dificuldade em lançar um novo recorde na altura, com 23.2 milhões de visualizações.

6. Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar

Com o videoclip de Bad Blood, a Taylor Swift apresentou ao mundo sua equipe maravilha de mulheres poderosas. O vídeo, cheio de caras famosas, conquistou 20.1 milhões de visualizações no seu primeiro dia.

7. Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)

Quando Sua Cara estreou, os fãs brasileiros invadiram o YouTube! A colaboração pan-americana era um sucesso garantido. O vídeo foi visto 20 milhões de vezes no primeiro dia.

8. Luis Fonsi, Daddy Yankee - Despacito (Remix Audio) ft. Justin Bieber

Atenção, este não é a versão original do famoso Despacito, que se tornou o vídeo mais visto de sempre do Youtube. Esta é a versão com o Justin Bieber, que acabou seu primeiro dia com 20 milhões de visualizações.

9. Nicki Minaj - Anaconda

Por alguma razão, músicas sobre bundas são muito populares. Junte esse tema à mulher rapper mais conhecida do mundo e tens... uma estreia com 19.6 milhões de visualizações.

10. Miley Cyrus - Wrecking Ball

O videoclip de Wrecking Ball foi um sucesso de visualizações por todos os motivos errados. Visto 19.3 milhões de vezes no primeiro dia, o vídeo deve ter destruído a infância de vários fãs de Hannah Montana...