Descubra as 20 músicas mais tocadas no Brasil em 2016


Com o crescimento disparado do sertanejo no gosto dos brasileiros, era de se esperar que o ritmo dominasse as rádios e plataformas digitais de música. Assim, o ritmo ocupa quase todas as posições da nossa lista, mas Anitta e Justin Bieber ainda conseguiram encontrar um espacinho para dar o seu recado.

Confira a lista com as 20 músicas mais tocadas no Brasil em 2016:

20 - Vamo que vamo - Thiaguinho

Para começar, temos um pagodinho inimigo do fim! Thiaguinho chama a rapaziada para a festa no vamo que vamo que é dia de curtir com os parça! Afinal, música boa faz a festa e reúne os amigos para os bons momentos! Ótima maneira de chamar a galera para as próximas posições.

19 - Coração Machucado - Wesley Safadão

Wesley Safadão vem dizer aqui que ainda não está pronto para entrar em uma nova relação e para deixar tudo como está porque não pode ser de uma nova pessoa por inteiro.

18 - Hello - Adele

17 - Pra ter você aqui - Thaeme & Thiago

Thaeme & Thiago têm certeza que o amor ainda existe e vão esperar o tempo que for para ter a oportunidade de trazer a pessoa amada de novo iê, iê, iê, iê. Já Adele só quer pedir desculpas e, como não podia deixar de ser, veio parar na nossa lista para acalentar os corações ressentidos com a sua poderosa voz.

16 - Batom vermelho -  Lucas Lucco

15 - 40 graus de amor - Bruno & Barretto

Bruno & Barretto estão sofrendo com 40 graus de amor e o coração despedaçado. Haja paracetamol para baixar essa febre! Enquanto isso Lucas Lucco vai para a balada esquecer ela, beija mais bocas do que batom vermelho, mas ainda assim não é capaz de se ver com outra mulher, se não ela.

14 - Sorry - Justin Bieber

O arrependido Justin Bieber voltou a ganhar os corações do mundo inteiro com os seus pedidos de desculpas em Sorry. Talvez não tenha conseguido o perdão de quem realmente queria, mas o trouxe de volta aos rankings de sucesso. Grande recuperação, Sr. Bieber!

13- Sim e Não - Anitta part. Maluma

Anitta aparece aqui acompanhada pelo colombiano Maluma para mostrar que o clima de sedução vai ser sim ou não, mas tem que arriscar! Eles arriscaram misturando funk e reggaeton e vieram parar na 13ª posição.

11 - Como é que a gente fica - Henrique & Juliano


12 - O nosso santo bateu - Matheus & Kauan

Continuando a nossa lista, as duplas Henrique & Juliano e Matheus & Kauan vêm mostrar que quando o amor bate, já era, só resta viver essa história!

10 - Que pena que acabou - Gusttavo Lima

9 - Esqueci você - Henrique & Diego

Henrique & Diego ligam no meio da madrugada para dizer que esqueceram a pessoa amada, mas vamos combinar que essa é uma atitude um tanto duvidosa... Será que esqueceram mesmo? Mas em contrapartida, vem Gusttavo Lima cheio de sinceridade dizer que pena que acabou-uou-uou-uou e o seu coração chorou-uou-uou-uou!

8 - 50 reais - Naiara Azevedo com Maiara & Maraísa

Atenção para o flagrante! Naiara Azevedo vem cheia de Girl Power com a ajuda de Maiara & Maraísa para desvendar aqui o famoso mistério do “futebol de quarta-feira” e faz o que muita gente por aí já teve vontade de fazer com os traidores. Não é à toa que conseguiu a 8ª posição no ranking.

7 - Sosseguei - Jorge & Mateus

6 - Vai me perdoando - Victor & Leo

A lista continua em clima de despedida. Para Victor & Leo, a despedida é da relação desgastada e sem paixão, querendo manter a amizade, mas pondo um ponto final. Para Jorge & Mateus, é tchauzinho para a vida de solteiro, encontraram o amor da vida e não abrem mão disso por nenhuma noitada!

5 - Medo bobo - Maiara & Maraísa

4 - Romântico anônimo - Marcos & Belutti

Mas nem tudo são lágrimas e as duplas Marcos & Belutti e Maiara & Maraísa também entraram na lista mostrando que o romance está muito vivo, obrigado. Vieram com tudo para embalar os corações apaixonados.

3 - Pronto falei - Eduardo Costa

2 - Infiel - Marília Mendonça

Os Top 2 e 3 põem um ponto final na infidelidade. Marília Mendonça entrega de bandeja o traidor para a amante, enquanto Eduardo Costa fala tudo que estava engasgado e se vê livre de um amor desigual. Os dois se reuniram no topo das paradas para afogar as mágoas em grande estilo.

1 - Seu Polícia - Zé Neto & Cristiano

Em primeiríssimo lugar, Zé Neto & Cristiano mostram que uma boa dor de cotovelo acorda até os vizinhos! Agora, explicar isso para o Seu Polícia é que é... E alcançou o primeiro lugar nos rankings do ano. Convenceram o policial e o Brasil inteiro!