Os 16 melhores resorts All-Inclusive do Brasil para você relaxar e aproveitar as férias


Ana Laura Cruz
Mestre em Gestão e Estudos da Cultura

Para quem quer tirar uns diazinhos sem se preocupar com nada além de aproveitar de boa companhia e diversão, os resorts com tudo incluído são uma ótima opção.

O melhor é que existem vários no Brasil inteiro e você nem precisa ir muito longe de casa para aproveitar das suas mordomias. Conheça Os 16 melhores resorts do Brasil listados pelo Prêmio Zarpo de Melhores Resorts All-Inclusive:

Vila Galé Eco Resort Angra

vila gale angra

A cerca de 10 min do centro da cidade de Angra dos Reis, o Vila Galé Eco Resort Angra apresenta atrações para todas as idades. Diferentes piscinas, parque infantil, cinco restaurantes para você experimentar refeições e petiscos saborosos, bares, além de uma praia privativa e atividades de lazer para crianças e adultos. Tudo isto instalado nas belezas naturais do Pantanal em Angra.

Sauípe Resorts

sauipe resorts

Na Bahia de todos os santos você pode vivenciar todas as mordomias oferecidas pelo Sauípe Resorts localizado na Costa dos Coqueiros. Com uma área de 4.000 m² dedicado só para a criançada, o resort também conta com atividades de recreação para todas as idades, esportes radicais, trapézio, caiaque, quadras de tênis e, claro, comida e bebida à vontade.

Club Med Trancoso

club med trancoso

Trancoso está muito perto de Porto Seguro e há quem diga que suas praias são bem mais bonitas do que as da vizinha famosa. No Club Med Trancoso, a diversão não tem hora para acabar! Muitas atividades como aulas de circo e culinária, festivais noturnos e muita festa estão à disposição dos hóspedes. Os criativos pratos servidos nos restaurantes do resort até receberam a indicação “Table Coup de Coeur”, dada aos melhores restaurantes da rede Club Med.

Conheça as 10 melhores praias de Ubatuba para curtir as suas férias!

Pratagy Beach Resort

pratagy beach

Localizado na praia Sereia do Pratagy em Alagoas, o Pratagy Beach Resort está cercado por muita natureza atlântica. Se de um lado está a praia, do outro você tem o Rio Meirim para um bom banho de água doce. Com tanta variedade aquática, o resort oferece várias atividades explorando os arredores como vela, windsurf, caiaque, stand-up paddle e mergulho.

Costão do Santinho

costão do santinho

Considerado por 7 anos o Melhor Resort de Praia do Brasil pela Revista Viagem & Turismo. Em Santa Catarina, o Costão do Santinho conta com um ótimo serviço, tendo 6 restaurantes à disposição dos clientes e 11 piscinas para a diversão garantida. Mas também oferece várias atividades, entre elas aulas de surf, trekking, arvorismo, passeios de caiaque, shows e até cinema.

Descubra as 10 paisagens mais espetaculares do Brasil!

Mussulo Resort by Mantra

mussulo resort

O primeiro resort da Paraíba é bastante focado na sofisticação e leva ao pé da letra o serviço all-inclusive, tendo todas as atividades também incluídas no pacote. Localizado na região da Costa do Conte, localizado a 20 km de João Pessoa. Com salão de jogos, safari park, quadras poliesportivas, de tênis e de vôlei de praia, além de um Kids Club feito especialmente para a criançada.

Grand Palladium Resort

grand palladium

Para quem gosta de restaurantes temáticos, no Grand Palladium Resort você tem 6 restaurantes com diferentes estilos, do sushi a churrascaria. Além disso, as acomodações são muito confortáveis e espaçosas, tendo à disposição suítes com jacuzzi. Fora o fato de estar localizado em Imbassaí, na Bahia, uma região repleta de praias virgens sob a proteção ambiental.

Salinas do Maragogi All-Inclusive

salinas maragogi

No litoral norte de Alagoas, encontra-se um verdadeiro paraíso de águas cristalinas. Na Praia de Maragogi são formadas as famosas Galés, piscinas naturais formadas por recifes e corais. É também onde foi construído o Salinas do Maragogi All-Inclusive. Com todas as comodidades, o resort é um grande complexo de diversão. Oferece atividades para os que só querem relaxar como um centro de spa. Mas também para os mais aventureiros conta com passeios de caiaque, banana boat, stand-up paddle, tirolesa, parede de escalada e outros.

Malai Manso Resort

malai manso

No centro do país está localizado o Malai Manso Resort, o primeiro all-inclusive do Mato Grosso e, antes que alguém pense “mas lá não tem praia!”, tem sim senhor. O resort conta com uma praia artificial, além das piscinas. A 100 km do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, os hóspedes podem explorar as belezas do cerrado por diferentes trilhas que levam até ao Morro do São Jerônimo ou por um belo circuito de cachoeiras.

Club Med Rio das Pedras

club med rio das pedras

No Club Med Rio das Pedras a beleza da comida salta aos olhos. Afinal, a proposta do resort é mesmo oferecer uma experiência gourmet única aos hóspedes em todas as refeições. Para compensar a comilança, é possível praticar wakeboard, esqui aquático, arco e flecha, ou só relaxar na sauna, na jacuzzi, o que preferir.

Enotel Porto de Galinhas

enotel porto de galinhas

Localizado na praia mais bonita do Brasil está o primeiro resort a oferecer o serviço all-inclusive no país. O Enotel Porto de Galinhas está repleto de atrações para aproveitar ao máximo de descanso e diversão. Você pode passar o dia todo na piscina e aproveitar os petiscos e bebidas servidos pelo bar molhado. No spa, há serviço de massagem e tratamentos e beleza. Tudo para o seu melhor conforto.

La Torre Resort All-Inclusive

la torre

O melhor resort em Porto Seguro. Ficou em 3º lugar no ranking dos melhores hotéis da América do Sul pela escolha dos viajantes no TripAdvisor. O resort conta com uma grande variedade culinária que passa pela comida baiana, mas também conta com uma pizzaria e uma hamburgueria exclusivas. Há shows, badalação nas 6 piscinas, atividades para as crianças, academia, sauna. No entanto, também possui espaço para quem procura sossego, seja no spa ou em um cantinho aconchegante para ler um livro.

De norte a sul: os 20 melhores destinos para conhecer Portugal. Descubra aqui!

Sauípe Premium

sauipe premium

Para quem quer visitar a Costa do Sauípe com todo o conforto e facilidade. O Sauípe Premium conta com um serviço especial com direito a várias atividades já incluídas na tarifa como tirolesa, stand-up paddle, pedalinho, canoa, caiaque, pesca e bicicleta para explorar a região. Além é claro, das refeições que vão do café da manhã à ceia.

Mavsa Resort

mavsa resort

No interior paulista, a 150 km da capital, está o Mavsa Resort. O hotel tem uma área de 720 mil km² construídos especialmente para a diversão e descanso dos seus hóspedes. Premiado 3 vezes consecutivas pelo Prêmio Zarpo. Conta com 4 piscinas, uma área infantil, um SPA e restaurantes com refeições ilimitadas. Tem também uma extensa área dedicada a esportes e um mini zoológico, onde crianças e adultos podem conhecer diferentes animais da fauna brasileira.

Vila Galé Cumbuco

vila gale cumbuco

Na famosa Vila do Cumbuco se encontra um bom recanto para diversão no Vila Galé Cumbuco. Com uma discoteca e muita música ao vivo nos bares do hotel. O resort também oferece aulas de kitesurf, o esporte ideal para praticar na região.

Iberostar Praia do Forte All-Inclusive

iberostar

Só o cenário da Praia do Forte já é especial, com as suas dunas, piscinas naturais e a preservação das tartarugas feita pelo Projeto Tamar. Experienciar isto estando hospedado no Iberostar Praia do Forte é incrível! Com diversas piscinas, quadras de tênis e squash, atividades e shows ao longo do dia inteiro, a diversão é garantida. Mas para quem quer sossego também não faltam bons recantos para um bom descanso.

Gostou? Descubra os 12 melhores destinos para viajar no Brasil!

Ana Laura Cruz
Mestre em Gestão e Estudos da Cultura, especializada em Comunicação Audiovisual desde 2009. Produz textos e eventos culturais. Viaja no mundo e na maionese, sempre que possível de carona.