Descubra quais os clipes de músicas mais tocados no Brasil em 2020!


O ano novo chegou e os novos clipes também!

Separamos os 20 clipes das músicas mais tocadas em 2020, de acordo com o site "Minha Playlist". Os clipes trazem vídeos de músicas dos mais diversos tipos, das internacionais as sertanejas.

Confira a lista:

20. Louis The Child, Drew Love - Free

O lugar número 20 da nossa lista pertence a Louis the Child and Drew Love. Com um clipe muito bonito visualmente e uma batida cativante, os cantores trazem um vídeo que envolve o público nas emoções do personagem principal. Lindo de ver e agradável de ouvir.

19. Hard To Say Goodbye (ft. Chloe Angelides)

Hard to say Goodbye é uma colaboração esperada por muito tempo pelos fãs de Ekali e Illenium, duas das atuais estrelas da música eletrônica. O resultado da parceria, interpretado pela cantora americana Chloe Angelides, pode ser visto nesse clipe cheio de emoções e símbolos para nos deixam ligados do início ao fim. Uma produção que vale a pena ser conferida.

18. DeathbyRomy - Problems

DeathbyRomy explica que escreveu essa música em referência a sua adolescência, quando todos os seus problemas pareciam os maiores do mundo. O clipe de Problems reinterpreta essas questões de um jeito moderno e visualmente atraente. Tudo isso na voz marcante e única de DeathbyRomy.

17. Dvsn - No Cryin (feat. Future)

Dvsn e Future trazem o resultado da parceria entre eles nesse clipe. O vídeo conta a história de uma mulher que depois de sofrer por causa de um término recebe o conselho de uma amiga para não chorar mais e vai se divertir em um bar onde Dvsn e Future estão se apresentando.

16. Green Day - Oh Yeah! (Official Music Video)

Green Day traz um clipe muito divertido para acompanhar seu novo lançamento, Oh Yeah! O vídeo mostra uma sequência de cenas da vida real onde todos estão sendo transmitidos e assistidos online.

15 - Gusttavo Lima - Entrevista Com Seu Ex

Estrela do sertanejo moderno, Gusttavo Lima começa 2020 com o lançamento do clipe da música Entrevista com seu ex, gravado no Ceará. A música fala sobre um namorado que quer saber do ex da sua companheira o que ele fez de errado para que ela o tenha deixado.

14. Alec Wigdahl - Misbehaving

Misbehaving faz parte do álbum Strawberry, de Alec Wigdahl, e é daquelas canções que podem te fazer dançar, mas também sentar e refletir. O clipe é delicado, sensível e as imagens com texturas diferentes e cores marcantes faz a gente não querer parar de assistir nunca.

13 - Zé Neto e Cristiano - Pra juntar

No melhor estilo sofrência, Zé Neto e Cristiano trazem uma gravação ao vivo, feita em Belo Horizonte, para apresentar a música Para Juntar, que faz parte do DVD Por mais beijos. Pra juntar é daquelas canções que não saem da cabeça e que fazem todo mundo cantar junto.

12. Blackbear - me & ur ghost

Nesse clipe, Blackbear nos leva para dentro da sua mente, que de tão perturbada após o término de um relacionamento, insiste em mostrá-lo o fantasma de sua ex-namorada. O clipe combina cenas da realidade e da imaginação e nos prende até o final.

11 - Moneybagg Yo – U Played (feat. Lil Baby)

Nesse clipe, depois de fugir das discussões em casa, Moneybagg se encontra com Lil Baby para os dois esbanjarem suas fortunas e mulheres numa festa dentro de um jato particular. O clipe faz parte do álbum Time Served e traz os elementos clássicos do Hip Hop.

10 - Henrique e Juliano - Não gosto, eu amo

Outra dupla sertaneja cujo clipe não para de ser assistido pelos fãs é Henrique e Juliano. Gravado no Ibirapuera, em São Paulo, a música foge da sofrência e traz ritmo e letra bastante animados.

9 - Asher Angel - "Chills"

Asher Angels, de apenas 17 anos, está entre os mais assistidos do Brasil com o clipe de Chills. A música tem uma batida envolvente e fala sobre as sensações de estar com quem se ama.

8 - Trevor Daniel - Falling

Nesse clipe, Trevor Daniel nos leva a vários cenários cheios de beleza, enquanto acompanhamos sua tristeza após o fim de um relacionamento. A faixa faz parte do seu primeiro álbum, Homesick, e já está ranqueada nas 100 melhores da Billboard Hot 100, ocupando a posição 31.

7 - Dua Lipa - Don't Start Now

Lançado em 2019, esse clipe continua entre os favoritos no Brasil. Dua Lipa, como sempre, traz um ritmo dançante e alegre, perfeito para a balada. A letra também traz uma mensagem de empoderamento e independência.

6 - Eminem - Darkness

O novo clipe do rapper Eminem vale a pena ser assistido. A música, assim como o vídeo, aborda o tema da violência e faz referência ao massacre em Las Vegas, em 2017. O final do clipe traz cenas e áudios de manchetes reais sobre a tragédia.

5 - Why Don't We - Chills

O quinteto de Why don't we apresenta um clipe com uma vibe bem inverno, mas que também dá espaço para as cores e até ao calor, tudo para ajudar a representar a ideia das diferentes emoções e sensações que transbordam quando se está apaixonado.

4 - Selena Gomez - Rare

O clipe de Rare, de Selena Gomez, nos leva para um mundo mágico, cheio de cor, brilho, flores....Selena parece estar dentro de um arco íris e essa mistura de cores e luz combinam com a mensagem de empoderamento e auto confiança que a música traz.

3 - Henrique e Juliano - Volta por baixo

Henrique e Juliano conquistaram o público nos palcos, durante a gravação do DVD Ao Vivo No Ibirapuera, mas também o público atrás das telas, com o clipe de Volta por baixo. O artistas contaram que “o público gostou muito (dessa canção) na gravação do DVD". Confira!

2 - Henrique e Juliano - Liberdade Provisória

Mais uma de Henrique e Juliano no Top 3 da nossa lista. Do mesmo DVD que Volta por baixo, Liberdade Provisória é daquelas músicas doídas e conta a história de um término sofrido, em que a liberdade da vida de solteiro parece mais com uma prisão.

1 - Marília Mendonça - Graveto

Em primeiríssimo lugar está a rainha da sofrência, Marília Mendonça. O clipe de Graveto, gravado em Belo Horizonte, faz parte do projeto Todos os cantos, que levou Marília a se apresentar em 27 cidades do Brasil, com shows praticamente surpresa, anunciados poucas horas antes do início. Graveto é pura judiação com os corações apaixonados. A letra conta a história de um relacionamento feliz que foi substituído por um distanciamento entre o casal. Tudo isso acompanhado das vozes dos fãs cantando junto.

Gostou?

Ouça também as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil!